Wilson Lima encerra campanha no interior do Estado com 24 pontos à frente do seu adversário

Candidato Wilson Lima com populares em Parintins, no encerramento da campanha no interior - foto: divulgação

O candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), reuniu hoje (25/10) cerca de 8 mil pessoas em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), no grande comício de encerramento da campanha no interior do Estado.


O candidato a reeleição caminhou pelas ruas da cidade acompanhado de dez vereadores, dos presidentes do bumbás Caprichoso, Jender Lobato, e do Garantido, Antonio Andrade, e do deputado federal eleito, Saullo Viana, do deputado estadual reeleito, Abdala Fraxe, de Israel Paulain, que concorreu à Câmara Federal e recebeu mais de 14 mil votos e, acompanhado por centenas de simpatizantes e apoiadores.

Governador Wilson Lima encerra campanha no interior – foto: divulgação

No encerramento, o governador reafirmou compromissos e agradeceu os mais de 10 mil votos que recebeu no primeiro turno em Parintins, onde teve mais de 54% dos votos. Ele prometeu realizar obras de grande porte para o município, no próximo mandato.

24 pontos à frente

O governador termina a campanha de segundo turno no interior com a notícia de que ampliou sua vantagem sobre o adversário em mais de 24 pontos.

Na pesquisa do Instituto Iveritas, divulgada nesta terça feira (25), Wilson Lima vence a eleição com 62,17% dos votos válidos, confirmando a preferência do eleitorado e a vitória para o Governo do Amazonas por mais quatro anos.

Festa de encerramento de campanha no interior do Amazonas – foto: divulgação

Wilson Lima está com 24,34 pontos à frente de Eduardo Braga, que tem 37,83%.

Os votos válidos, que excluem os votos em branco e nulos, determinam o resultado das eleições. Na comparação com a pesquisa anterior do instituto, divulgada no dia 10 de outubro, Wilson tinha 58,95% das intenções de votos, um crescimento de 2,2 pontos percentuais.

Já Eduardo Braga, que tinha 41,5% no levantamento anterior, caiu 3,6 pontos percentuais.

Artigo anteriorMilitância e coordenação estão confiantes com vitória de Lula na Capital amazonense
Próximo artigo‘Terão de construir mais um pavilhão no presídio’, Janones sobre o celular de Bebianno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui