Wilson Lima faz igual a Marcelo Ramos em águas passadas

Wilson fez declarações semelhantes ao de Marcelo Ramos, em pleitos anteriores/Foto: Divulgação

O candidato a Governo do Estado, jornalista Wilson Lima (PSC), fez na manhã desta segunda-feira (13) o registro de sua candidatura junto a dos seus candidatos a vice-governador, defensor público Carlos Almeida (PRTB), e ao Senado Federal, deputado estadual Luís Castro (Rede Sustentabilidade), respectivamente, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Wilson fez declarações semelhantes ao de Marcelo Ramos, em pleitos anteriores, ao criticar a “velha oligarquia”, prometendo mudanças na estrutura do Estado e acabar com o “Rouba, mas faz”.

“Estamos muito preparados para isso. O povo nunca teve a chance tão real de romper com o antigo sistema do Estado do Amazonas, que está há 35 anos dominando e que só favorece seus interesses. Temos de acabar com o tal do Rouba, mas faz”, disse em entrevista coletiva à imprensa.

Wilson fez declarações semelhantes ao de Marcelo Ramos, em pleitos anteriores/Foto: Divulgação

Entre as propostas citadas Wilson estão a modernizar algumas estruturas do Estado e investimenro na segurança pública. “Precisamos aumentar o efetivo da Polícia Militar e valorizar o policial. Além disso, vamos dar uma nova cara para a secretaria de saúde para reduzirmos as filas, e investir em geração de emprego e renda e combater ao tráfico de drogas, pontuou o candidato Wilson Lima.

O candidato ao Senado na chapa, Luís Castro (Rede Sustentabilidade), comentou que é a hora da transformação. “Encontrarmos nessa aliança uma nova forma de administrar nosso Estado. Isso representa uma mudança verdadeira e de transformação” disse ele, que ainda orientou o candidato Wilson, durante transmissão ao vivo na página do Facebook, a dizer que há podia usar o termo “candidato” após o registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui