Wilson Lima faz visita de cortesia ao presidente do TJAM, Yedo Simões

Governador eleito do Amazonas, Wilson Lima em visita ao presidente do TJAM - Foto: Divulgação

O Governador eleito do Estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e o vice-governador eleito, Carlos Almeida (PRTB), realizaram nesta quarta-feira (31), uma visita de cortesia junto ao presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões. Nesse primeiro encontro, foram abordados assuntos como o novo momento de transição do Governo do Amazonas e o fortalecimento do diálogo entre o TJAM e a futura gestão do Executivo Estadual.

O encontro contou com a presença dos juízes auxiliares da presidência do TJAM, Luís Márcio Nascimento Albuquerque e Alexandre Novaes, e do secretário geral de Administração do TJAM, Messias Augusto Andrade.

Na ocasião, Wilson Lima ressaltou sobre a importância da parceria com o TJAM para consolidar um diálogo participativo nas ações e projetos direcionadas às famílias amazonenses.

Governador eleito do Amazonas, Wilson Lima em visita ao presidente do TJAM – Foto: Divulgação

“É fundamental fortalecer esse diálogo com o presidente Yedo Simões para ajudar a levar projetos da justiça, principalmente, ao nosso interior, para que as famílias tenham acesso aos serviços com o apoio da nossa futura gestão, que sempre vai primar pela integração”.

O presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, parabenizou o governador eleito e destacou o fortalecimento do trabalho na futura gestão em favor dos cidadãos. “Quero desejar todo sucesso ao governador Wilson Lima e que possamos juntos atuar em importantes projetos que tragam mais dignidade para nossa sociedade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui