Zambelli e Janaina Paschoal disputam posição de ‘a mais fiel’ a Bolsonaro

Discussão para saber quem é mais fiel - foto: recorte/montagem

Carla Zambelli se diz mais fiel ao presidente e Janaína Paschoal ironiza papel da amiga no Congresso.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP), trocaram farpas nas redes sociais, no final desta semana, para saber quem seria a predileta de Jair Bolsonaro à vaga de candidata ao Senado.

“Por que Bolsonaro quer um pau mandado no Senado”, disse Janaína Paschoal, após comentários de que Bolsonaro poderia entregar a vaga a Carla Zambelli, que tem sido mais defensora das ideias extremistas do presidente.

Janaina, que há meses se coloca como pré-candidata à vaga, ainda completou, ao ser questionada por seus apoiadores: “Perguntar não ofende! Rs”.

Na madrugada de sábado para domingo, Carla Zambelli reagiu.

“Continuo pré-candidata a deputada federal. Mas é por essas e outras que me pedem para eu considerar o Senado. Não me considero ‘pau- mandado’, mas gratidão não prescreve e lealdade deve estar acima de tudo”, afirmou, compartilhando a postagem de Janaina.

A deputada estadual então respondeu na postagem: “Ao Brasil, ao povo brasileiro, não a uma pessoa. Se não, qual a diferença para o petismo?”

Mais tarde, Janaina afirmou que mantem a amizade com a deputada federal, mas continuou apontando divergências entre as duas. “Carla é minha amiga. Nada vai mudar isso! Convergimos em alguns pontos, divergimos em outros tantos, especialmente no estilo. Mas quero deixar algo bem claro: eu sou pré-candidata ao Senado, ainda que venham Carla, Moro, Datena, Skaf, Tício, Mévio e Caio!”, destacou.

Na sequência, ela ironizou a defesa ardorosa e incondicional que aliados, como Zambelli, fazem do presidente.

“Amados, o que vale mais (para quem se importa com o Brasil): a) ler os pedidos de impeachment contrários a Bolsonaro e desconstruir TECNICAMENTE um a um? ou b) postar: ‘Nosso Presidente espirrou! Vamos colocar um casaquinho nele’? O que vale mais (para quem é leal às liberdades): a) buscar os argumentos JURíDICOS para explicar a graça corretamente concedida pelo Presidente? ou b) ficar fazendo foto com Daniel Silveira? Aos que estão de mi-mi-mi desde ontem, digo: Pelo amor de Deus! Vão amolar outro!”, encerrou.

O TEMPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui