Zambelli e Janaina Paschoal disputam posição de ‘a mais fiel’ a Bolsonaro

Discussão para saber quem é mais fiel - foto: recorte/montagem

Carla Zambelli se diz mais fiel ao presidente e Janaína Paschoal ironiza papel da amiga no Congresso.


A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP), trocaram farpas nas redes sociais, no final desta semana, para saber quem seria a predileta de Jair Bolsonaro à vaga de candidata ao Senado.

“Por que Bolsonaro quer um pau mandado no Senado”, disse Janaína Paschoal, após comentários de que Bolsonaro poderia entregar a vaga a Carla Zambelli, que tem sido mais defensora das ideias extremistas do presidente.

Janaina, que há meses se coloca como pré-candidata à vaga, ainda completou, ao ser questionada por seus apoiadores: “Perguntar não ofende! Rs”.

Na madrugada de sábado para domingo, Carla Zambelli reagiu.

“Continuo pré-candidata a deputada federal. Mas é por essas e outras que me pedem para eu considerar o Senado. Não me considero ‘pau- mandado’, mas gratidão não prescreve e lealdade deve estar acima de tudo”, afirmou, compartilhando a postagem de Janaina.

A deputada estadual então respondeu na postagem: “Ao Brasil, ao povo brasileiro, não a uma pessoa. Se não, qual a diferença para o petismo?”

Mais tarde, Janaina afirmou que mantem a amizade com a deputada federal, mas continuou apontando divergências entre as duas. “Carla é minha amiga. Nada vai mudar isso! Convergimos em alguns pontos, divergimos em outros tantos, especialmente no estilo. Mas quero deixar algo bem claro: eu sou pré-candidata ao Senado, ainda que venham Carla, Moro, Datena, Skaf, Tício, Mévio e Caio!”, destacou.

Na sequência, ela ironizou a defesa ardorosa e incondicional que aliados, como Zambelli, fazem do presidente.

“Amados, o que vale mais (para quem se importa com o Brasil): a) ler os pedidos de impeachment contrários a Bolsonaro e desconstruir TECNICAMENTE um a um? ou b) postar: ‘Nosso Presidente espirrou! Vamos colocar um casaquinho nele’? O que vale mais (para quem é leal às liberdades): a) buscar os argumentos JURíDICOS para explicar a graça corretamente concedida pelo Presidente? ou b) ficar fazendo foto com Daniel Silveira? Aos que estão de mi-mi-mi desde ontem, digo: Pelo amor de Deus! Vão amolar outro!”, encerrou.

O TEMPO

Artigo anteriorArtistas de Caprichoso e Garantido destacam importância econômica do festival de Parintins
Próximo artigoSefaz registra total de 40,6 mil faltosos nos dois dias de concurso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui