Zé Neto e Cristiano doam toda arrecadação de show para hospital de Rio Preto

Pela primeira vez na cidade, os ingressos da dupla esgotaram em poucas horas e teve recorde de público - foto: reprodução

A dupla Zé Neto e Cristiano emocionou o público do Rodeio de Mirassol após anunciar neste fim de semana que toda renda arrecadada no show será doada integralmente para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.

Além disso, a dupla firmou o compromisso de realizar um futuro show na cidade para ajudar a arrecadar recursos para as obras do Hospital São Pedro, na Providência de Deus. O estabelecimento está sendo construído em Mirassol para ajudar moradores da cidade.

“Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje”, disse Zé Neto na noite ao anunciar o grande presente para a cidade.

Recorde de público

Pela primeira vez na cidade, os ingressos da dupla esgotaram em poucas horas e a apresentação teve recorde de público.

Ao todo, mais de 80 mil pessoas passaram pelo Rodeio.

Ao todo foram mais de 3 horas de show com direito a churrasco, diversão e a emoção de tantos sucessos da dupla carismática.

Fica aí a boa ideia para outros famosos!

Aplausos ao Zé Neto e Cristiano! Que exemplo!

Com informações de O Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui