Zezé ameaça Zilu após polêmica: ‘Vou jogar m* no ventilador’

Na madrugada desta quarta-feira (9), Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram para ameaçar su ex-mulher, Zilu, após confirmar que a filha do casal, Wanessa, agrediu sua namorada, Graciele Lacerda.

A empresária decidiu apoiar sua filha após o sertanejo a criticar por ter agredido sua atual namorada, Graciele Lacerda.

Zilu não poupou ofensas e detonou Zezé e Graciele, a chamando de ‘Vadia’, o que acabou gerando comentários dos internautas para Wanessa: “Estou orgulhosa de sua mãe, Zilu, que vendo esse momento de surto e fraqueza do Zezé, não deixou de apoiá-lo. Também sou divorciada e confesso que essa atitude dela me surpreende e mostra como uma mulher de verdade deve agir. Zilu, você é meu exemplo de verdade, garra e superação”, afirmou a internauta.

6ie3444

Em seguida, o músico decidiu responder a mulher e garantiu que a socialite não deveria ser exemplo.

“Minha linda, não é ‘surto ou fraqueza’. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. Quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar para ela, foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar m**** no ventilador e vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, disparou Zezé ameaçando Zilu.

Fonte: Noticias ao minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui