Zezé di Camargo detona talento musical da cantora Mariah Carey

Zezé di Camargo

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo

Zezé di Camargo questionou na noite deste domingo (12) o talento musical da cantora americana Mariah Carey. O sertanejo afirmou que “ela inventa muito” e que, por isso, “não consegue ouvir nem três músicas dela”.
“Existem pessoas que cantam bonito e existem outras pessoas que tentam cantar bonito. Têm pessoas que abrem a boca e vomitam a voz, que não precisam enfeitar. Sei que serei vaiado, mas não consigo ouvir três músicas da Mariah Carey. Ela pega uma música e inventa tanto em cima da música”, avaliou Zezé di Camargo durante participação no “Domingão do Faustão”. “Quem sou eu para falar sobre a carreira de uma cantora tão consagrada”, amenizou em seguida.

 
Não satisfeito, o sertanejo fez ainda uma comparação entre Mariah Carey e a canadense Céline Dion. “Agora, a Céline Dion, ela solta a voz, aquela coisa cristal, que você não precisa dizer mais nada”, concluiu.
A repercussão foi imediata. Nas redes sociais, fãs não gostaram das palavras de Zezé e lembraram que a sua filha, a Wanessa, já declarou que “quando era menor, imitava as minhas musas, como a Mariah, de frente para o espelho”.

 
(UOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Ele perdeu uma boa chance de ficar calado,falar mal da Maryah Carey dizer que ela canta mal,eu não sou fã dela mas também não vou ser hipócrita de dizer que não se pode ouvir três músicas dela, e ele com essa voz cada vez mais rouca parece um cão sob tortura o ela diria então? Vergonhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui