Zonas Oeste, Leste e Norte recebem Ouvidoria Itinerante neste sábado

Ouvidoria intinerante atende neste sábado(22)

Ouvidoria intinerante atende neste sábado(22)


Serão realizadas hoje, sábado (22), novas ações de cidadania coordenadas pela Ouvidoria Itinerante e PAC Alternativo, com atendimentos nas  nas zonas oeste, leste e norte.

No bairro Compensa, a população terá acesso a emissões de primeiras e segundas vias de RG, CPF e ainda aos atendimentos básicos de odontologia por meio da parceria firmada com o projeto UEA Cidadã. As atividades acontecerão na Escola Estadual Eldah Bitton Telles da Rocha, na rua T-8, s/nº, Compensa 3,na zona oeste.

A Ouvidoria Itinerante também vai estar na comunidade União da Vitória, zona norte, na Escola Municipal Antônia Medeiros da Silva (rua Ayrton Sena, nº 80, União da Vitória, zona norte). Nesta etapa, os trabalhos integram a terceira Ação de Cidadania da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). Durante o dia os moradores poderão emitir primeiras e segundas vias do CPF, gratuitamente.

Nestas duas ações o horário de atendimento será das 8h às 14h. Paralelamente, o PAC São José (avenida Cosme Ferreira, 4.605, Uai Shopping, São José I, zona leste) e o PAC Cidade Nova (avenida Noel Nutels, nº 1.350, Cidade Nova I, zona norte) vão abrir as portas para ofertar os seguintes serviços: Bradesco Expresso, Detran-AM, Eletrobrás Amazonas Energia, Instituto de Identificação (RG) e Setrab (CTPS) – primeiras e segundas vias – INSS, Manaus Ambiental, Sefaz e Receita Federal. O PAC Cidade Nova ainda conta com a parceria da Suhab. Os atendimentos nos PACs acontecem das 08h00 às 13h00.

Segundo o ouvidor geral do Estado, deputado Wanderley Dallas, essas ações tem o intuito de atender o trabalhador que não pode se dirigir ao PAC durante a semana. “É uma alternativa a mais para as donas de casas, industriários e até mesmo para os funcionários públicos que não têm tempo para resolver suas pendências documentais”, disse.


Artigo anteriorMPC pede provimento liminar contra secretários da SEMED
Próximo artigoSinetram vai a justiça para impedir novos reajustes no díesel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui