Motorista perde controle de carro e colide com poste, no Coroado

Motorista não ficou ferido (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Um motorista de aplicativo de transporte privado perdeu controle do carro que dirigia, subiu um canteiro central e derrubou um poste de iluminação pública. A colisão ocorreu no início da manhã deste sábado (19), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado.

O acidente ocorreu, por volta das 8h, no trecho localizado na altura do acesso ao conjunto Tiradentes.

Segundo o motorista Lucas Espinheiro, de 23 anos, ele trafegava no sentido Centro/bairro quando cochilou ao volante, perdeu o controle da direção e o veículo subiu o canteiro central. Com impacto da colisão, o poste de iluminação caiu e ficou atravessado na via.

Motorista não ficou ferido (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

“Estava trabalhando, fazendo corrida desde 19h de ontem. Acho que cochilei e quando vi já foi o impacto no poste. Estava sozinho e voltando para casa”, contou o motorista.

O jovem não ficou ferido. O veículo modelo Gol ficou danificado e precisou ser guinchado. Uma equipe da Polícia Militar isolou a área.

Trânsito ficou congestionado no trecho (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram ao local e para orientar os motoristas de veículos no trecho afetado. Houve congestionamento de mais de um quilômetro por cerca de uma hora.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui