São Paulo enfrenta o Atlético-PR na expectativa da saída de Juan Osório(Atualizada)

Juan Carlos Osório, em dia decisivo/Foto: Site SPFC

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam hoje, sábado, às 21h00 (de Brasília), no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, para o Tricolor, as atenções estarão divididas entre o jogo e o extracampo, já que, após a partida, o técnico Juan Carlos Osorio deverá responder na sua entrevista coletiva se vai permanecer no comando da equipe ou se aceitará o convite da seleção do México para substituir o técnico Miguel Herrera e realizar o grande sonho de sua carreira.
Se vencer, o São Paulo volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro, já que chegará aos 46 pontos e ultrapassará o Palmeiras, que tem 45 e joga apenas no domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. O time que buscará a vitória entrará em campo com vários desfalques, o que obrigará novamente o técnico colombiano a mexer na escalação.


O Atlético-PR tenta espantar a crise e reencontrar o caminho das vitórias. Conquistou apenas uma vitória, sobre o modesto Brasília, nas últimas oito partidas. Como a diretoria ainda não anunciou o novo comandante, o português Sérgio Vieira – que substitui Milton Mendes – segue como o técnico interino. Ele, aliás, conta com os retornos de Nikão e Walter para armar o time.

Igor Júnior Benevenutto (MG) apita a partida, auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkembrock (SC).

São Paulo:  novamente com muitos desfalques, o técnico Juan Carlos Osorio vai apostar numa escalação diferente da que enfrentou o Vasco, no meio de semana, pela Copa do Brasil. No meio-campo, Paulo Henrique Ganso será a principal novidade. Na lateral-direito, Bruno começará jogando na vaga que foi de Lyanco na última partida. No ataque, uma vaga está sendo disputada por Wilder e Centurión. O time deverá jogar com Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e Paulo Henrique Ganso; Wilder (Centurión), Rogério e Alexandre Pato.

Atlético-PR: Nikão e Walter, recuperados de lesões na coxa, são as novidades. A dúvida é se, por questões físicas, eles serão titulares ou começarão no banco. Ewandro e Crysan são opções. O resto do time será o mesmo do empate sem gols com o Brasília, pela Sul-Americana. Com isso, o provável Furacão tem Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão (Ewandro) e Walter (Crysan).

Outros jogos

Antes de São Paulo e Atlético-PR, outros dois jogos serão disputados hoje(03):

No Beira-Rio, às 17h30, o Internacional recebe o Sport  e, no mesmo horário. no Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro.

Amanhã, domingo, o jogo matinal acontecerá no Maracanã, às 11h00(de Brasília) envolvendo Flamengo x Joinville.

Artigo anteriorONU diz que ataque a hospital no Afeganistão pode ser crime de guerra
Próximo artigoAcidente grave mata cinco pessoas na Estrada do Turismo hoje, sábado(03)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui