
Amigos do taxista Leonardo do Nascimento Mascarenhas, 29, assassinado na madrugada do último sábado (5), se reuniram nesta segunda-feira (7), em prol de promover uma campanha com a intenção de arrecadar artigos de bebê para a esposa da vítima, Ketlen Caroline, 25, que está grávida de gêmeos.
Segundo informações repassadas por Jacqueline Xavier, uma das organizadoras da campanha, no mesmo dia do velório de Leonardo, o grupo de amigos se reuniu para decidir a melhor forma de ajudar a família do taxista.
“Já que nada mais poderia ser feito por ele, procuramos fazer por ela. Sentimos a necessidade em ajudar de alguma forma e, hoje (7), no primeiro dia da campanha, estamos bem surpresos com a repercussão e com o retorno”, afirmou Jacqueline.

Mãe de Bernardo, de cinco anos, Ketlen vai dar à luz no mês de março do ano que vem. Roupinhas de bebê, artigos para cama, mesa e banho, além de fraldas descartáveis, também estão entre os itens que os amigos esperam receber até próximo ao Natal – data em que desejam fazer a entrega para a esposa do taxista.
“Começamos hoje a arrecadar as doações e não temos previsão para o término. Vamos entregar o que conseguirmos até o Natal. Mas como os bebês são para o ano que vem, então, as pessoas podem continuar colaborando”, ressaltou a organizadora.
O ponto de entrega para os donativos é a paróquia Coração Imaculado de Maria, localizado na avenida São Pedro, no Morro da Liberdade, Zona Centro-Sul da capital.
Telefone para mais informações: (92) 9 9443-7179 (Jacqueline).
Fonte: Portal EM TEMPO