Em Manaus, amigos promovem campanha para arrecadar artigos de bebê para esposa de taxista assassinado

Na foto, a esposa Ketlen Caroline, 25, ao lado do marido Leonardo, 29, e do filho

Amigos do taxista Leonardo do Nascimento Mascarenhas, 29, assassinado na madrugada do último sábado (5), se reuniram nesta segunda-feira (7), em prol de promover uma campanha com a intenção de arrecadar artigos de bebê para a esposa da vítima, Ketlen Caroline, 25, que está grávida de gêmeos.


Segundo informações repassadas por Jacqueline Xavier, uma das organizadoras da campanha, no mesmo dia do velório de Leonardo, o grupo de amigos se reuniu para decidir a melhor forma de ajudar a família do taxista.

“Já que nada mais poderia ser feito por ele, procuramos fazer por ela. Sentimos a necessidade em ajudar de alguma forma e, hoje (7), no primeiro dia da campanha, estamos bem surpresos com a repercussão e com o retorno”, afirmou Jacqueline.

Na foto, a esposa Ketlen, 25, ao lado do marido Leonardo, 29, e do filho Bernardo, de cinco anos - foto: reprodução/Facebook
Na foto, a esposa Ketlen, 25, ao lado do marido Leonardo, 29, e do filho Bernardo, de cinco anos – foto: reprodução/Facebook

Mãe de Bernardo, de cinco anos, Ketlen vai dar à luz no mês de março do ano que vem. Roupinhas de bebê, artigos para cama, mesa e banho, além de fraldas descartáveis, também estão entre os itens que os amigos esperam receber até próximo ao Natal – data em que desejam fazer a entrega para a esposa do taxista.

“Começamos hoje a arrecadar as doações e não temos previsão para o término. Vamos entregar o que conseguirmos até o Natal. Mas como os bebês são para o ano que vem, então, as pessoas podem continuar colaborando”, ressaltou a organizadora.

O ponto de entrega para os donativos é a paróquia Coração Imaculado de Maria, localizado na avenida São Pedro, no Morro da Liberdade, Zona Centro-Sul da capital.

Telefone para mais informações: (92) 9 9443-7179 (Jacqueline).

Fonte: Portal EM TEMPO

Artigo anteriorPresos fogem da Penitenciária Agrícola (Pamc) com ajuda de escadas, em Roraima
Próximo artigoFalta de papel prejudica emissão de RG em Belém

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui