
Um inquérito policial vai apurar o estupro de uma criança de apenas 11 anos, que está grávida de um homem de 20 anos, na ilha de Mosqueiro, em Belém. Segundo o Conselho Tutelar, os pais da menina consentiram o namoro.
O Conselho Tutelar chegou ao caso após uma denúncia do hospital onde a menina foi fazer exames logo após descobrir a gestação, que já está com aproximadamente seis semanas. De imediato, a criança será levada ao Pro Paz para receber atendimento psicossocial.
O órgão informou que vai solicitar junto ao Ministério Público que a menina saia do convívio da família. De acordo com o Conselho Tutelar, os pais consentiam o namoro da criança e não teriam demonstrado arrependimento quando questionados sobre a situação da filha.

A família mora no bairro da Prainha. Além da vítima, os pais têm outros filhos e permitiram que o homem de 20 anos não só namorasse com a menina, como morasse na casa deles.
A situação foi registrada na Seccional de Mosqueiro. A menina, os pais dela e o suspeito compareceram para prestar esclarecimentos na unidade policial na última quarta-feira 1°. O homem foi obrigado a se retirar da casa da família.
Fonte: ITAQUERA