
Com seis tiros, o ex-presidiário Joel Arruda da Silva, de 33 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (12). O crime ocorreu na Rua Zero, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Outro ficou ferido na ação criminosa.
Segundo informações da Polícia Civil, Joel e um homem, que não teve o nome divulgado, haviam acabado de roubar uma motocicleta, quando foram interceptados por ocupantes de um carro vermelho.
Um dos homens começou a efetuar disparos contra Joel, que morreu no local. Ele foi atingido com seis tiros, quatro no tórax e outros dois em um dos braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro homem baleado foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada. Após receber alta médica, ele foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos do crime.
Os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).