
O presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), David Almeida (PSD), esteve reunido com o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, nesse final de semana, para ouvir dele, um caloroso convite a filiar-se ao partido na abertura da Janela partidária, em março de 2018.
David, confirmou a sua saída do PSD, mas que não definiu um caminho a seguir. “Estou conversando com algumas legendas. Porém a definição final sairá somente em março de 2018”, escreveu ele na sua página pessoal do Facebook.
Ocorre que o presidente da Aleam, governador interino do Amazonas até o mês de outubro desse ano, tem inúmeros convites e interessados na sua filiação.

O deputado David Almeida é hoje uma espécie de “noiva modelo” a ser conquistado. Além do PSB, tem o PP da ex-deputada Rebecca Garcia, o Podemos do deputado Abdala Fraxe, o PV e mais uma meia dúzia de partidos com portas escancaradas.
O curto período em que o deputado David Almeida esteve no governo despertou iras e amores eternos, declarados. Pudera, em cinco meses de governo fez mais obras que muitos governadores em todo o seu mandato, fazendo dele um nome forte para o cargo, nas eleições gerais de 2018.