
O ex-presidiário Jamilson Barbosa Arruda, de 27 anos, conhecido como ‘Perna’, foi morto com tiros na cabeça, por volta de 21h desta quinta-feira (25), na rua 34 com a rua 51, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Segundo o tenente Jander Souza, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jamilson estava assaltando um pedestre que passava pela rua, quando um homem desconhecido percebeu a ação criminosa e efetuou os disparos contra o suspeito, que morreu na hora.
O ‘justiceiro’ que efetuou os disparos deixou o local sem ser identificado. Os tiros atingiram nuca e rosto de Jamilson. Na ocasião, o suspeito teve a arma, celulares, além dos sapatos levados por alguns populares.

Na mochila de Jamilson, os policiais encontraram um alvará de soltura no nome dele, expedido no dia 18 de dezembro de 2017, quando deixou a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).