Autônoma morre atropelada na Avenida Autaz Mirim

Foto: Rubemar Oliveira

A autônoma Valdete de Oliveira dos Santos, de 47 anos, morreu após ser atropelada na noite deste domingo (22), na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O companheiro dela, identificado como Jackson Almeida de Miranda, de 46 anos, também foi atropelado e conduzido ao hospital.


O acidente ocorreu por volta das 21h, próximo ao Shopping Cidade do Leste, no sentido bairro/centro. Segundo testemunhas, o casal atravessava a via sob efeito de bebidas alcoólicas de mãos dadas, quando um carro não identificado atingiu as vítimas.

Foto: Rubemar Oliveira

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Valdete morreu no local. Jackson foi socorrido em estado grave e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na mesma zona.

Por conta do acidente, a via ficou interdita durante os trabalhos da perícia criminal. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorCorecon, Seplancti e fazendários contra Decreto 38859/18 – por Osíris Silva
Próximo artigoA desculpa do “preso político” – por Fernando Rizzolo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui