

Concentração de gente bonita, ambiente familiar e cerveja gelada é a boa pedida pra quem aposta na noite de sábado. Pensando nisso, o Sambaqui abre suas portas trazendo o melhor do samba com Ases do Pagode e o Grupo Cacildis.
Na programação musical deste sábado (21), os grupos irão se revezar no palco. O primeiro a entrar é o Grupo Cacildis cantando os sucessos do momento. Com a proposta de não deixar ninguém parado, o Ases do Pagode sobe ao palco às 22h30, com o repertório animado e fazendo um especial ao grupo Fundo de Quintal.
Despedida Laura
Após anunciar sua saída do Ases do Pagode na semana passada, para seguir carreira solo, a vocalista Laura Abreu faz sua última apresentação neste sábado ( 21). Segundo a cantora, filha de um dos fundadores do grupo, o set do show terá músicas como “Cabide” (Martinália), “A loba” (Alcione), “Telegrama” (Zeca Baleiro) e outras.
De acordo com o músico e um dos fundadores do Ases do Pagode, Joubert Balbino, a saída de Laura Abreu foi pacifica e amigável. Laura continua amiga do grupo. “Foram quase quatro anos de convivência e trabalho juntos, Laura ausenta-se do Ases do Pagode para dedicar-se à sua carreira solo. É uma notícia triste, mas temos em nós a certeza de que ela está seguindo seus sonhos e seu coração”, disse.
Laura ressaltou a importância de participar do grupo. “Os laços que nos une vão além do profissional, são laços de família. Sou muito grata ao Ases. Participar do grupo, me abriu portas e fez com que eu conseguisse o reconhecimento que eu tanto precisava”, destacou..
A gravação do primeiro cd de Laura Abreu está prevista para o final do ano, incluindo músicas inéditas de Renato Paixão (Swing Simpatia) e Xandy de Pilares (Revelação).