Batucada de primeira e cerveja bem gelada, só no Sambaqui neste sábado(21)

Ases do Pagode faz despedida de Laura Abreu/Banner
Ases do Pagode faz despedida de Laura Abreu/Banner
Ases do Pagode faz despedida de Laura Abreu/Banner

Concentração de gente bonita, ambiente familiar e cerveja gelada é a boa pedida pra quem aposta na noite de sábado. Pensando nisso, o Sambaqui abre suas portas trazendo o melhor do samba com Ases do Pagode e o Grupo Cacildis.

Na programação musical deste sábado (21), os grupos irão se revezar no palco. O primeiro a entrar é o Grupo Cacildis cantando os sucessos do momento. Com a proposta de não deixar ninguém parado, o Ases do Pagode sobe ao palco às 22h30, com o repertório animado e fazendo um especial ao grupo Fundo de Quintal.


Despedida Laura

Após anunciar sua saída do Ases do Pagode na semana passada, para seguir carreira solo, a vocalista Laura Abreu faz sua última apresentação neste sábado ( 21). Segundo a cantora, filha de um dos fundadores do grupo, o set do show terá músicas como “Cabide” (Martinália), “A loba” (Alcione), “Telegrama” (Zeca Baleiro) e outras.

De acordo com o músico e um dos fundadores do Ases do Pagode, Joubert Balbino, a saída de Laura Abreu foi pacifica e amigável. Laura continua amiga do grupo. “Foram quase quatro anos de convivência e trabalho juntos, Laura ausenta-se do Ases do Pagode para dedicar-se à sua carreira solo. É uma notícia triste, mas temos em nós a certeza de que ela está seguindo seus sonhos e seu coração”, disse.

Laura ressaltou a importância de participar do grupo. “Os laços que nos une vão além do profissional, são laços de família. Sou muito grata ao Ases. Participar do grupo, me abriu portas e fez com que eu conseguisse o reconhecimento que eu tanto precisava”, destacou..

A gravação do primeiro cd de Laura Abreu está prevista para o final do ano, incluindo músicas inéditas de Renato Paixão (Swing Simpatia) e Xandy de Pilares (Revelação).

Artigo anteriorMotorista sobrevive após acidente chocante
Próximo artigo‘Estrelas do Amazonas’, um concerto inédito no Teatro Amazonas no fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui