
Ao que parece os vereadores do município de Humaitá estão mais empenhados em seus próprios interesses do que no bem da população do município. Há um tempo que os membros da câmara municipal da cidade impedem o inicio da construção de uma termelétrica que melhoraria o abastecimento elétrico da região.
De acordo com denuncias de alguns moradores, os vereadores querem ser beneficiados financeiramente por aprovar o começo da construção que só melhoraria em 100% a capacidade energética de Humaitá. No sábado, dia 22, o governador Amazonino Mendes irá ao município para visitar as obras do sistema viário e o local onde a obra da VPower , responsável pela construção, deveria estar acontecendo.
Ao que parece o prefeito Herivaneo Seixas, que geralmente está ao lado da população, também fechou os olhos para a situação e não faz o projeto andar. Uma pena, pois a maioria dos municípios da calha já estão com as obras de termoelétricas iniciadas.
Fonte: Conexão Humaitá
Esse jornal é para passar notícias ou é um canal onde alguém coloca sua opinião em forma de notícia?
Porque até onde sei, informação é imparcial. Se você, redator, deseja publicar o que pensa ao público, dirija-se ao twitter, onde será muito bem recebido.
Antes de mais nada, é importante avaliar os benefícios e prejuízos de uma termelétrica. Sabia que existem inúmeras outras fontes de geração de energia?
Que bom que os vereadores estavam barrando essa construção, que infelizmente parece ter vingado, afinal.
Nao precisamos de termeletrica e sim um linhão da hideletrica de rondonia para humaitá
Acho que a redação do jornal deveria procurar a assessoria da Câmara para depois publicar matéria sem a realidade da situação quando se escreve os vereadores