Cartada final da coligação de Amazonino pode ter chegado às celas do Compaj

Familiares preocupados com o que possa acontecer com detentos no Compaj - Foto: ilustrativa

O portal Correio da Amazônia teve acesso a uma informação perigosa, vinda de familiares de detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), dizendo que eles, os detentos, estariam sendo coagidos e ameaçados por grupo ligado ao governador Amazonino Mendes, a gravarem vídeos contra o candidato Wilson Lima (PSC).


Segundo os familiares, os detentos estão sendo obrigados a dar depoimentos ligando Wilson Lima ao tráfico de drogas, mais especificamente, à facção criminosa Família do Norte (FDN). Quem se recusar, será colocado na cela da facção rival, o PCC, para ser ‘rifado’ pelo inimigo.

Familiares preocupados com o que possa acontecer com detentos no Compaj – Foto: ilustrativa

Essa seria a cartada final da coligação Eu Voto no Amazonas, do candidato Amazonino Mendes, que vem dando sinais de desespero e falta de equilíbrio, na reta final das eleições 2018 e, deixando os familiares dos detentos em pânico.

Faltando três dias e meio para as eleições 2018, e amargando mais de 30% de desvantagem, segundo todas as pesquisas dos institutos nacionais e do Amazonas, a coligação do governador candidato à reeleição, investe no que tem de pior, para no desespero tentar virar o voto a seu favor.

Famílias

Da mesma forma, tem marqueteiro da coligação Eu Voto no Amazonas, forçando familiares de pessoas que foram vitimas do crime e da falta de segurança no Estado, a gravar vídeos contra o candidato do PSC, Wilson Lima. Esse material seria utilizado no último programa do horário eleitoral, sem dar tempo ao direito de resposta.

Como o próprio portal disse recentemente, na notícia: “Agora é ‘tudo ou nada’, promete coligação de Amazonino Mendes”, dita por gente de dentro da Casa do Tarumã. Agora, na reta final de campanha, é exatamente isso o que eles querem fazer.

Artigo anteriorIranduba e Cacau Pirêra recebem Wilson Lima durante carreata
Próximo artigo“As palavras do presidente do STF nos deixaram esperançosos”, disse David

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui