
O portal Correio da Amazônia teve acesso a uma informação perigosa, vinda de familiares de detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), dizendo que eles, os detentos, estariam sendo coagidos e ameaçados por grupo ligado ao governador Amazonino Mendes, a gravarem vídeos contra o candidato Wilson Lima (PSC).
Segundo os familiares, os detentos estão sendo obrigados a dar depoimentos ligando Wilson Lima ao tráfico de drogas, mais especificamente, à facção criminosa Família do Norte (FDN). Quem se recusar, será colocado na cela da facção rival, o PCC, para ser ‘rifado’ pelo inimigo.

Essa seria a cartada final da coligação Eu Voto no Amazonas, do candidato Amazonino Mendes, que vem dando sinais de desespero e falta de equilíbrio, na reta final das eleições 2018 e, deixando os familiares dos detentos em pânico.
Faltando três dias e meio para as eleições 2018, e amargando mais de 30% de desvantagem, segundo todas as pesquisas dos institutos nacionais e do Amazonas, a coligação do governador candidato à reeleição, investe no que tem de pior, para no desespero tentar virar o voto a seu favor.
Famílias
Da mesma forma, tem marqueteiro da coligação Eu Voto no Amazonas, forçando familiares de pessoas que foram vitimas do crime e da falta de segurança no Estado, a gravar vídeos contra o candidato do PSC, Wilson Lima. Esse material seria utilizado no último programa do horário eleitoral, sem dar tempo ao direito de resposta.
Como o próprio portal disse recentemente, na notícia: “Agora é ‘tudo ou nada’, promete coligação de Amazonino Mendes”, dita por gente de dentro da Casa do Tarumã. Agora, na reta final de campanha, é exatamente isso o que eles querem fazer.