Iranduba e Cacau Pirêra recebem Wilson Lima durante carreata

Ruas de Iranduba e Cacau Pirêra se movimentam com carreata de Wilson Lima - Foto: Divulgação

Em clima de comemoração nesta reta final do segundo turno, Wilson Lima, candidato a governador do estado pelo PSC, comandou nesta quarta-feira (24) uma carreata em Iranduba e Cacau Pirêra.


O líder de intenção de votos em todas pesquisas falou sobre importância do povo estar sinalizando mudança nas urnas. “A gente precisa de gente que saiba da nossa realidade, que conheça a nossa dor. Todas as vezes que sou atacado, eu apresento soluções”, garantindo que esse será o tom até o último dia das eleições.

Sobre a saúde no Estado, Wilson Lima reafirmou que o objetivo, de um possível governo, é diminuir o tempo de espera por consultas e exames. “Eu não vou sossegar enquanto não diminuir a fila da saúde, o problema não é falta de dinheiro, é falta de gestão, é falta de honestidade e de gente séria”.

“Não nos dobraremos à velha política. Governador não pode trabalhar só na época de eleição” – Foto: Divulgação

A proposta de Wilson Lima para isentar motos de até 150 cilindradas do pagamento de IPVA e taxas está sendo aguardada com expectativa pelos mototaxistas, que acompanharam toda a carreata.

Wilson Lima fez duras críticas aos ataques sofridos por ele e o vice Carlos Almeida durante as eleições e disse estar satisfeito por ter feito uma campanha limpa, baseada em propostas para o Amazonas, ao contrário do candidato adversário. “O meu oponente abriu mão de fazer campanha para me atacar. Ele ataca a vontade do povo de mudança, de querer o novo, de mudar a realidade. Venceremos isso com a verdade, honestidade e decência”.

Apesar da idade, a senhora Lourdes da Silva, acompanhou de perto toda a movimentação em Iranduba. Ela mesma conta quantas vezes o oponente de Wilson Lima já teve a oportunidade de estar à frente da máquina pública. “Tudo isso que estão inventando contra o Wilson é uma falta de respeito. O Amazonino não fez nada pelo Cacau Pirêra. Agora nós queremos o novo e dia 28 de outubro, vamos todos votar 20”, enfatizou ela.

Trajetória

Durante o encontro com os moradores, Wilson lembrou das dificuldades do primeiro turno e da certeza de ter escolhido o melhor caminho. Com poucas parcerias, a candidatura de Wilson Lima tinha apenas 25 segundos para apresentar propostas no primeiro turno. “Quando eu coloquei meu nome à disposição, eu tive a oportunidade de seguir um caminho fácil, mas eu decidi seguir o caminho correto, o caminho da verdade. Tínhamos uma estrutura modesta e passamos do primeiro turno numa campanha limpa e honesta”, relembrou.

Artigo anteriorJovem marcada na barriga é indiciada por falsa comunicação de crime
Próximo artigoCartada final da coligação de Amazonino pode ter chegado às celas do Compaj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui