
Um homem de 40 anos foi preso, neste domingo (2), suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 13 anos. Segundo a PM, o crime foi descoberto por uma vizinha, que viu o abuso por uma janela e acionou a polícia.
O crime ocorreu dentro da casa da família, situada na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência pela manhã, uma vizinha flagrou o homem acariciando as partes íntimas da jovem pela janela do quarto.

“Estava no quarto o padrasto, a mãe e a adolescente. A mãe saiu de casa para comprar cerveja e a menina ficou no quarto. Então, segundo informações, ele começou a passar as mãos nas partes íntimas da jovem. Uma vizinha viu tudo, chamou a tia, que ligou pro 190”, disse um tenente da 6ª Cicom.
Para a polícia, a jovem disse que é estuprada pelo padrasto desde os 9 anos de idade. Os abusos sexuais ocorriam dentro da casa onde moravam o suspeito, a vítima e a mãe da adolescente.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada de proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da cidade.
Fonte: G1