
Manaus – Na madrugada deste sábado, (05/01), uma tragédia aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, Rua São Luiz, zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, um tenente da Polícia Militar identificado como Joselito Lima de Paula, estaria voltando com outros três amigos de uma festa, quando teve um surto, puxou uma arma de fogo e atirou contra seus companheiros.
O sargento Edizando e também o cabo Graciano que estavam dentro veículos não resistiram aos ferimentos e morreram dentro do carro, já o Major Lurdenilson Lima de Paula, foi atingido de raspão foi levado para o Hospital e Pronto socorro Delphina Aziz.
A polícia desconfiou do tenente após chegarem no local e perceberem que somente o tenente não estava ferido e dizia constantemente que um carro cinza teria passado e atirado contra as vítimas, versão essa negada pelo Major. Ao saber da nova versão, os policiais deram voz de prisão ao tenente que foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), e posteriormente transferido para o batalhão de guarda do Choque que fica no bairro Dom Pedro.
Mais detalhes em instantes