
Manaus – Na madrugada do último domingo, (13/01), uma mulher foi brutalmente espancadas pelo seu namorado após sair de uma festa que fica na Avenida Efigênio Salles. O agressor foi identificado como Marcio Vilote Juliano.
Segundo informações repassadas pela vítima em boletim de ocorrências registrado no 19 Distrito Integrado de Polícia, (DIP), Marcio teria levado a vítima para seu apartamento no Residência Turim que fica na Avenida Francisco Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, ao chegarem no local a vítima informa que foi bastante espancada a socos, chutes e mordidas.
A mulher que prefere não ser identificada informou em boletim de ocorrências, que os vizinhos acionaram a equipe da polícia Militar que ao chegarem no local fizeram vista grossa para o caso é ainda por cima foi induzida pelos agentes de segurança a não registrar o boletim de ocorrências pois não daria em absolutamente nada e a mesma perderia muito tempo na delegacia.
Veja o B.O
A vítima realizou exame de corpo de delito e pede que os policiais citados no boletim de ocorrência, possam se justiça sobre o caso, o agressor até o momento não foi encontrado.
Texto: Redação Correio da Amazônia
Foto: Divulgação