
Uma estudante de 29 anos foi indiciada por tentativa de homicídio após jogar sua filha de três anos do quinto andar de um prédio na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo , durante a madrugada desta sexta-feira. Depois de atirar a menina e da chegada dos oficiais do Corpo de Bombeiros , ela teria incendiado as cortinas de seu apartamento e se jogado. Ambas sobreviveram e foram internadas no Hospital das Clínicas .
O crime ocorreu durante a madrugada. Um morador avisou a polícia após chegar na garagem do edifício e seu carro ser atingido por um objeto.

Ao desembarcar do veículo, percebeu que se tratava de uma criança. Os oficiais do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e tentaram negociar com a estudante, que não quis se entregar. Os bombeiros entraram no apartamento após a mulher ter começado a colocar fogo no apartamento, mas não conseguiram evitar que ela pulasse.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para conter as chamas do apartamento. Foi realizada perícia no local dos fatos e o crime foi registrado no 91º DP.
As duas foram levadas para o Hospital das Clínicas. A mãe sofreu múltiplas fraturas e está em estado grave. A criança está estável e se encontra em observação.
Fonte: O Globo