
Manaus – Um cobrador do transporte coletivo da cidade de Manaus, foi brutalidade espancado a socos durante um assalto que aconteceu dentro do ônibus da linha 560, que fazia trajeto, zona Norte Centro de Manaus. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (12), quando a dupla de trabalhadores já viam da última corrida.
Quatro bandidos armados entraram no coletivo na Avenida Torquato Tapajós, a nas proximidades da Max Teixeira, na Cidade Nova, anunciaram o assalto. Segundo informações repassadas pelo motorista que prefere não ser identificado, disse que o ônibus estava lotado no momento da ação criminosa.
“Tinham mais de 50 pessoas no ônibus, todos estavam de faca, o cobrador ainda pegou uns murros na cara só porque olhou para ele, a situação tá difícil hoje em dia”, disse o motorista bastante abalado.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).