
Manaus – Sebastião Marques da Silva Junior, de 34 anos, foi liberado após confessar que estuprava a própria filha de 12 anos, no bairro do São José. De acordo com a autoridade policial, o estuprador foi liberado porque o mesmo não apresenta risco à sociedade e se apresentou de forma espontânea na delegacia.
Segundo informações repassadas por um tenente da polícia militar da 9º Companhia Interativa Comunitária, a mãe sabia do crime e não fez absolutamente nada para salvar a filha das mãos do pai. O fato aconteceu na tarde de domingo (15), por volta das 17h38.
Entenda o caso
Manaus – Sebastião Marques da Silva Júnior de 34 anos, se apresentou de forma espontânea aos polícias militares da 9º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), após se arrepender de ter estuprado a própria filha de 12 anos.
O fato aconteceu na tarde de domingo (15), por volta das 17h30, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. O acusado chegou na delegacia e disse ao supervisor de área, “Eu estuprei minha filha e gostaria de me entregar”. Com base no relato de Sebastião, os polícias entraram em contato com a mãe da vítima de 12 anos que estava trabalhando, e se deslocaram para residência.
Chegando no local, os policiais encontraram a criança chorando bastante e que ao ser questionado sobre o fato, a mesma acabou confirmando o que o pai disse aos policiais. Foi dado voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Texto: Correio da Amazônia
Ñ tem justica neste pais…eu ja matava logo ele…unico jeito de resolver.
Ñ tem justica nesse pais…eu ja matava logo ele…unico jeito de resolver o problema.
Não entendi cometeu um crime mas foi liberado ou preso?
Tenha misericórdia!
Que mundo é esse,meu Deus?
#penademortejá
Deixa ele solto pra estuprar a filha do delegado que deixou ele livre…VAGABUNDO …BANDIDO….MARGINAL…isso sim é o que ele é!!!
A Maria do Rosário deve ter intercedido por ele.
Ele foi liberado ou ele foi preso? Ótima matéria, não dá pra nem entender os fatos.
Liberado, diz claramente no título.
Uma observação: nunca use o pronome “MESMO” , ” MESMA” para ser sujeito de uma frase ou oração.
Tem colocar este animal com os outros! A que ponto chegamos às autoridades já estão tratando estupro como normal.