

A Polícia Civil prendeu mais quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que aplicava golpes na venda de passagens aéreas. Dois homens foram presos em Fortaleza e dois em Parauapebas, no sudeste do estado, e foram apresentados no fim da tarde de hoje ,segunda-feira (08), na Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos, em Belém.
A quadrilha roubava milhas e passagens aéreas de clientes para vender para outras pessoas a um preço menor que o de mercado. As vítimas pagavam à vista, em dinheiro ou cheque, mas quando chegavam para embarcar descobriam que as reservas haviam sido canceladas.
A operação cumpriu 10 mandados de prisão e de busca e apreensão na ultima sexta-feira, quando seis pessoas foram presas. Todos os integrantes do grupo criminoso foram transferidos para um presídio da Grande Belém.
Operação Voyage
A ação é conduzida pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DRCT). Doze equipes formadas por 48 policiais civis atuaram nos bairros da Cabanagem, Bengui, Una e Jurunas na última sexta. Pelo menos cinco vítimas da associação criminosa foram identificadas em Belém.(G1)