

Depois do sucesso que foi o samba “Retro 90”, com lotação total, a tradicional roda de samba do Ases do Pagode que reúne a galera jovem no Sambaqui, apresenta no sábado (28), Paulo Kabessa e os Amantes da Boêmia.
Segundo Kabessa, o show conta com um repertório bastante diversificado. “São 20 anos de samba, sempre resgatando o autêntico samba de raiz. Cantamos ao som de Marquinho Satã, Jovelina Pérola Negra, Leci Brandão, Almir Guineto e sem esquecer Jorge Aragão, que não pode faltar”, disse.
Em seguida, sobre ao palco os donos da festa, Ases do Pagode, que será responsável pelo show de encerramento da noite. A apresentação do grupo que já é consagrado em Manaus, conta com um repertório marcante que inclui o samba novo e contemporâneo. Durante sua apresentação, o grupo inova com canções do seu DVD “Samba da Minha Terra”, Revelação, Jorge Aragão, Clareou e outros.
Para o mês de outubro, os músicos prometem a segunda noite da “Retrô 90”, que será uma espécie de “esquenta” para uma “Uma noite de nostalgia”, evento recorde de público, que ocorre no Studio 5. No show, a banda irá relembrar grandes sucessos do pagode nos anos 90.
A festa começa às 20h00 e vai até 02h00. A promoção do mês de setembro continua. Quem chega cedo, paga menos. Corra e garanta seu ingresso.