
MANAUS – O corpo da mulher encontrada na noite de quarta-feira (8), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus foi identificado como Barbara Bastos Galdino, moradora do bairro da Glória, Zona Oeste. A identificação foi feita pela polícia, de quem a vítima já era conhecida. De acordo com informações da polícia, Bárbara estaria grávida de ‘Marcelinho’, cunhado do Zé Roberto e depois teria passado para uma facção rival.
Conforme os policiais militares, Bárbara era suspeita de traficar drogas do bairro onde morava. Ela também seria usuária. A vítima trabalhava para o traficante identificado como “Salomão “. Há suspeita que a morte dela tenha sido motivada por disputa de área por facções rivais.
Policiais que estavam ontem no local do crime informaram que Bárbara foi levada para o local para ser morta em um Fiat Uno de características não informadas. Moradores disseram que ouviram aproximadamente dez tiros.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local colhendo informações. Hoje será instaurado inquérito policial para investigar o crime.