

O ex-governador Amazonino Mendes deu um “drible” na imprensa, hoje na hora de depositar o seu voto nas urnas. Durante toda a campanha, Amazonino esteve ausente da mídia alegando que estava trabalhando nos bastidores da campanha.
Na sexta-feira (03), assessores do ex-governador disseram que ele não podia receber a reportagem do Correio da Amazônia porque estava no interior do Estado, visitando antigos aliados.
Amazonino teria ido visitar Biquini em Fonte Boa, Isma em Tefé, Messias Cursino em Parintins, Litaiffe em Alvarães, Dissica em Eirunepé e outros, anunciou Stones Machado. Municípios, que segundo seu assessor, são de difícil acesso.
Machado disse que Amazonino não vê com bons olhos a sua exposição no vídeo. “A eleição é estadualizada com uma logística difícil”, disse, acrescentando que essa dificuldade também se reflete nas mudanças de posições dos supostos aliados.
“Uma hora o aliado apoia um cabeça de chapa, na outra hora o outro”, aponta. Para Stones, entretanto, que está pontuando as eleições são o filhotes do Amazonino, que estão criando asas para voar sozinhos. “Amazonino não queria a divisão dos seus filhotes”, mas já que aconteceu, ele está à espera dos resultados.