
Na reta final de campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) aproveitou para agradecer o apoio da população. Segundo ele, “uma nova onda” toma conta de todas as zonas da cidade.
“Poucas vezes Manaus viu uma mobilização tão grande em torno de um projeto de governo. Reafirmo aqui o compromisso que assumi desde o primeiro dia de campanha. Vou cuidar da cidade, mas acima de tudo vou cuidar das pessoas. E é para isso que quero ser prefeito. É para isso que peço a honra de ter o teu voto no domingo”, afirma o candidato.
Para a véspera do segundo turno das eleições municipais, David Almeida investe em reuniões internas e tenta resguardar o sábado por conta de sua religião adventista.