
MANAUS – Uma morte brutal foi registrado na madrugada desta quarta-feira, (20), na rua Pajurá, próximo a estada do Marapatá, bairro Distrito Industrial 2, zona Sul de Manaus. Um jovem até o momento não identificado, foi assassinado com vários golpes de faca na região do peito e também disparos de arma de fogo pelo corpo.
O seu corpo foi encontrado por trabalhadores da localidade que passavam pelo local. A vítima estava amarrada e enrolado em uma rede. O cadáver também apresentava um corte profundo no peito o que dar a entender que seu coração tentou ser retirado.

Também um cartas onde dizia, “Morreu porque fechava com Neisinho”, também foi encontrado em cima do corpo. O cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS), deve investigar o caso.
Por Correio da Amazônia