


O corpo de um homem, esquartejado, foi encontrado dentro de uma mala na tarde de onem, domingo (21), na estrada do Tarumã, próximo à Cachoeira das Almas, na Zona Oeste.
De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que atenderam a ocorrência, o cadáver estava dentro de uma mala com estampa de oncinha e rodinhas pretas,
O homem, segundo os policiais da Rocam, tem características indígenas e estava decapitado, além de ester os braços e pernas cortados.
Quem encontrou o corpo foi o caseiro Roberto Coelho de Albuquerque, 44 anos, que acionou os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Rocam.
Os policiais acreditam que os assassinos ainda tentaram jogar o corpo dentro do igarapé, mas não houve tempo.
Informações conseguidas junto à Polícia dá conta que pelas características, ou seja, com a vítima decapitada e jogada dentro de mala, o crime pode ter sido praticado por integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).