
Estive participando de reuniões bem importantes com meus amigos de outrora e, terminamos por falar sobre a imensa riqueza natural do nosso Estado e o que ela pode proporcionar ao cidadão amazonense, se bem empregada, bem direcionada.
Estive com a Patrícia, do Bairro Jesus me Deu; com o Almir, do Mutirãozinho do Cacau; com o Fernando do Nova Esperança e o Dr. Wendell, um jovem e competente engenheiro civil.
Aos poucos, o povo do nosso Estado vem tendo a oportunidade de conhecer o grande potencial econômico do Amazonas.

Mais propriamente, o amazonense terá a oportunidade de saber que, o que temos, pode nos tornar um dos estados mais ricos e próspero do País, desde que tenhamos projetos inteligentes, que possam explorar essa riqueza para o benefício dos cidadãos do Amazonas.
São Pedro e os caminhos que nos levam a Jesus
Também estive em Iranduba, onde tive a honra de assistir uma missa em homenagem a São Pedro, na chácara do meu amigo Waldemir, celebrada pelos Padres Antônio Maria e Sandro.

O Padre Antônio Maria falou dos caminhos que nos levam a Deus, tendo Jesus como a estrada que nos leva de a eternidade ao lado do Pai, de como viver e ser feliz.
Um homem simples, terno, carismático, sábio. Agradeço ao meu amigo Claudemir (Tio) e ao Pepe pelo convite.

Encontrei lá muitos amigos e amigas que alegram meu coração, inclusive a dona Ernestina Cascais que irá completar 100 anos no próximo dia 14 de Julho.
Professor José Melo