Felicidade em rever amigos de outrora – por Professor José Melo

Professor José Melo encontrando amigos - foto: recorte/divulgação

Estive participando de reuniões bem importantes com meus amigos de outrora e, terminamos por falar sobre a imensa riqueza natural do nosso Estado e o que ela pode proporcionar ao cidadão amazonense, se bem empregada, bem direcionada.

Estive com a Patrícia, do Bairro Jesus me Deu; com o Almir, do Mutirãozinho do Cacau; com o Fernando do Nova Esperança e o Dr. Wendell, um jovem e competente engenheiro civil.

Aos poucos, o povo do nosso Estado vem tendo a oportunidade de conhecer o grande potencial econômico do Amazonas.

Professor José Melo e amigos – foto: recorte/divulgação

Mais propriamente, o amazonense terá a oportunidade de saber que, o que temos, pode nos tornar um dos estados mais ricos e próspero do País, desde que tenhamos projetos inteligentes, que possam explorar essa riqueza para o benefício dos cidadãos do Amazonas.

São Pedro e os caminhos que nos levam a Jesus

Também estive em Iranduba, onde tive a honra de assistir uma missa em homenagem a São Pedro, na chácara do meu amigo Waldemir, celebrada pelos Padres Antônio Maria e Sandro.

José Melo, o Padres Antônio Maria e Sandro e amigos – foto: reprodução

O Padre Antônio Maria falou dos caminhos que nos levam a Deus, tendo Jesus como a estrada que nos leva de a eternidade ao lado do Pai, de como viver e ser feliz.

Um homem simples, terno, carismático, sábio. Agradeço ao meu amigo Claudemir (Tio) e ao Pepe pelo convite.

Professor José Melo em revendo amigos – foto: reprodução

Encontrei lá muitos amigos e amigas que alegram meu coração, inclusive a dona Ernestina Cascais que irá completar 100 anos no próximo dia 14 de Julho.

Professor José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui