Proprietários do Flat Tropical Executivo denunciam sindico por destruição do patrimônio

Foto : Reprodução

De acordo com denúncias de proprietários e condôminos dos Flat Tropical Executivo, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, o ILEGITIMO atual síndico, estaria arbitrariamente depredando o patrimônio do Condomínio Flat Tropical.


Segundo informações de moradores, o bar da área da piscina, pertencente a área comum do Flat, está totalmente demolida sem aprovação dos moradores.

Segundo um dos proprietários, que preferiu não se identificar por temer represálias , a ação é ilegítima e contrária a convenção do condomínio.

Outros moradores afirmam que Song teria sido eleito como síndico por uma assembleia, de acordo com a decisão da Desembargadora dra. Milza Telma, totalmente ilegítima.

De acordo com fontes, e aos processos que tramitam na Justiça do Amazonas, foi deferido pela Desembargadora, decisão que, ordena, a imediata saída do empresário enquanto administrador , sindico e presidente do Conselho do Flat Tropical.

“Pessoas estas, sem qualquer autoridade ou autorização, visto que há uma ordem judicial, a qual conhece a Ilegitimidade do sr. Song, como síndico e membro dos conselhos, visto, ter nascido de uma assembleia fraudosa.”, denuncia outro morador.

Artigo anteriorPrefeitura prorroga prestação de contas dos projetos ganhadores do ‘Manaus Faz Cultura’
Próximo artigoManaus investiga primeiro caso suspeito de varíola dos macacos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui