Proprietários do Flat Tropical Executivo denunciam sindico por destruição do patrimônio

Foto : Reprodução

De acordo com denúncias de proprietários e condôminos dos Flat Tropical Executivo, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, o ILEGITIMO atual síndico, estaria arbitrariamente depredando o patrimônio do Condomínio Flat Tropical.

Segundo informações de moradores, o bar da área da piscina, pertencente a área comum do Flat, está totalmente demolida sem aprovação dos moradores.

Segundo um dos proprietários, que preferiu não se identificar por temer represálias , a ação é ilegítima e contrária a convenção do condomínio.

Outros moradores afirmam que Song teria sido eleito como síndico por uma assembleia, de acordo com a decisão da Desembargadora dra. Milza Telma, totalmente ilegítima.

De acordo com fontes, e aos processos que tramitam na Justiça do Amazonas, foi deferido pela Desembargadora, decisão que, ordena, a imediata saída do empresário enquanto administrador , sindico e presidente do Conselho do Flat Tropical.

“Pessoas estas, sem qualquer autoridade ou autorização, visto que há uma ordem judicial, a qual conhece a Ilegitimidade do sr. Song, como síndico e membro dos conselhos, visto, ter nascido de uma assembleia fraudosa.”, denuncia outro morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui