Quatro partidos exibem propaganda partidária nesta semana

Foto: Reprodução

No período que abrange os dias de hoje, 12 de setembro, até o próximo sábado, 16 de setembro, quatro partidos políticos estão agendados para veicular suas propagandas partidárias em rede nacional de rádio e televisão, de acordo com o calendário de 2023. Os partidos que protagonizarão essas exibições são: Solidariedade, Republicanos, Partido Liberal (PL) e Partido Democrático Trabalhista (PDT).


As inserções das legendas na programação noturna das emissoras estão programadas para acontecer nos seguintes dias: terça-feira, 12 de setembro, quinta-feira, 14 de setembro, e sábado, 16 de setembro. Cada programa terá uma duração de 30 segundos e será transmitido no horário nobre, das 19h30 às 22h30.

No total, essas legendas disporão de treze minutos e trinta segundos para divulgar suas inserções na programação das emissoras. Esse tempo será distribuído da seguinte maneira: na terça-feira, 12 de setembro, o Solidariedade e o Republicanos apresentarão propagandas com um minuto e meio cada, enquanto o PDT terá trinta segundos de tempo. Na quinta-feira, 14 de setembro, o PL terá dois minutos de tempo, ao passo que o Solidariedade e o Republicanos terão inserções de um minuto e meio cada. Finalmente, no sábado, 16 de setembro, o Republicanos e o PL encerrarão a semana com propagandas de três e dois minutos, respectivamente.

Conforme as normas estabelecidas, a propaganda partidária deve ser veiculada tanto no primeiro como no segundo semestre dos anos não eleitorais, e apenas no primeiro semestre dos anos em que houver eleições ordinárias. Além disso, a veiculação da propaganda ocorrerá sempre nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados, durante o horário nobre, entre 19h30 e 22h30. É importante ressaltar que as mídias devem ser entregues por iniciativa e sob a responsabilidade dos respectivos órgãos de direção partidária.

Artigo anteriorLei de proteção de dados cibernéticos de Roberto Cidade aguarda sanção governamental
Próximo artigoWilson Lima decreta emergência ambiental e anuncia Operação Estiagem 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui