Corinthians não terá pressão da torcida argentina hoje, contra San Lorenzo

Estádio Novo Gas^metro estará assim/Foto: Diego
Estádio Novo Gas^metro estará assim/Foto: Diego
Estádio Novo Gas^metro estará assim/Foto: Diego Guichard

Pelo menos da pressão da torcida adversária o Corinthians está livre hoje, quarta-feira (04). Com os portões do estádio Nuevo Gasómetro fechados, o Timão encara o atual campeão San Lorenzo, às 21h00 (de Manaus), em duelo que vale a liderança  do Grupo 2 da Taça Libertadores – o “Ciclón” foi punido pela Conmebol porque torcedores usaram sinalizadores na final do ano passado, diante do Nacional, do Paraguai.
As vitórias na primeira rodada colocaram argentinos e brasileiros empatados em primeiro lugar, com três pontos (o Timão bateu o São Paulo; o San Lorenzo superou o Danubio). Quem vencer, dá um importante passo para a classificação às oitavas de final. Na rodada seguinte, o Corinthians encara os uruguaios, em Montevidéu, e fecha a fase de grupos com três partidas na capital paulista.


O trio de arbitragem é do Equador. Carlos Vera apita e tem Christian Lescano e Byron Romero como assistentes.

As equipes

San Lorenzo: o técnico Edgardo Bauza deve colocar em campo uma formação mais ofensiva. Antes da partida, o treinador elogiou a capacidade de Tite em montar a defesa. Por isso, quer o San Lorenzo com força no ataque. As esperanças da equipe são o meio-campista Romagnoli, ídolo da torcida, e o centroavante Mauro Matos, autor de um dos gols da vitória sobre o Danubio. O time deve começar o jogo com: Torrico, Buffarini, Cetto, Caruzzo e Más; Mussis e Mercier; Blanco, Romagnoli e Barrientos; Mauro Matos.

Corinthians: Tite manteve o Timão no esquema 4-1-4-1, mas fez duas mudanças. Edu Dracena ganhou a vaga de Felipe na zaga, enquanto Mendoza foi o escolhido pelo treinador para ocupar o lugar de Emerson, que não viajou com a delegação porque está machucado. Além disso, foi punido pela diretoria por atraso em treinamento. Vagner Love ainda não está 100% fisicamente e fica no banco. Com isso, Danilo permanece fazendo a função de centroavante. A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

Artigo anteriorParapraxias: atos falhos (Por Max Diniz Cruzeiro)
Próximo artigoPolícia prende chefão do tráfico da FDN, no município de Nhamundá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui