

O juiz da 3ª Vara do Tribunal de Justiça do Amazonas, Mauro Antony, interroga amanhã, sexta-feira (06), a socialite Marcelaine Santos Shumann, de 36 anos, acusada de tramar o assassinato da estudante Denise Silva, de 34 anos, crime ocorrido no estacionamento da academia Cheick Clube, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus, no dia 12 de novembro.
Além de Marcelaine, também, serão ouvidos pelo juiz Mauro Antony, os réus Charles Mac Donald Lopes Castelo Branco, Rafael Leal dos Santos e Karen Arevalo Marques, suspeitos de executar o crime a mando da socialite..
Marcelaine permanece presa no Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no km 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista) desde o dia 5 de janeiro. Nessa data, ela foi presa por agentes da Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, depois de retornar de Miami nos Estados Unidos (EUA).
O crime ocorreu quando Denise Silva foi baleada no estacionamento da academia do Cheick Clube no dia 12 de novembro. O atirador disparou três vezes contra o carro em que ela estava.
O crime de acordo com o que foi apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) era o fato das duas mulheres terem como mesmo amante o empresário Marcos Souto.