
MANAUS | Na tarde de terça-feira, (6), durante patrulhamento de rotina pela avenida dos Oitis, Distrito 2, zona Leste de Manaus. Policiais militares da 25º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), avistaram dois suspeitos levando uma sacola plástica com objetos suspeitos.
após realizada a busca pessoal em ambos, foram encontrados duas luminárias de origem duvidosa. Durante algumas indagações realizada pela equipe, foi confirmado que se tratava de duas peças furtadas do “trevo rapidão”, localizado na avenida dos Oitis.
Após perguntado aos infratores o que seria feito com os objetos, os mesmos disseram que iriam vender próximo a comunidade da Sharp Armando Mendes.
Foi dada voz de prisão aos envolvidos e com o apoio do comandante da unidade, a guarnição deslocou-se até a rua, Philco, Beco Philco comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, onde reside a pessoa que supostamente comprava os matérias ilícitos.
Perguntado se havia mais luminárias dentro da sua residência, o mesmo afirmou que sim. A guarnição pediu licença para adentrar seu recinto e fazer a retirada de mais 6 unidades. Diante dos fatos, os objetos e os envolvidos foram levados ao 14• Dip para procedimentos cabíveis.
Por Correio da Amazônia