Michel Bercovitch ministra atividades de Workshops, em Manaus

Ator, diretor e produtor Michel Bercovitch
Ator, diretor Michel
Ator, diretor e produtor Michel Bercovitch/Foto: Divulgação

O ator, diretor e produtor carioca Michel Bercovitch chega pela primeira vez a Manaus para ministrar as atividades do projeto Workshops Vivo EnCena: Improvisação Teatral: Improvisando e Aprendendo, que é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura do Amazonas com a Vivo.
A atividade contará com a presença do curador artístico nacional do projeto Vivo EnCena,  o paulistano Expedito Araújo e é uma oportunidade para estudantes e interessados em aprender os fundamentos básicos de interpretação através de exercícios e jogos de improvisação com um ator e diretor de teatro cinema e televisão, que já trabalhou em mais de cem espetáculos teatrais, filmes e novelas.


O workshop acontecerá nos dias 14 e 15 de abril no Centro Cultural Palácio da Justiça e terá a seguinte programação: Introdução aos fundamentos básicos a serem trabalhados nos dois dias de oficina e Jogos de improvisação e exercícios teatrais com abordagem dos principais fundamentos da interpretação: Tempo e espaço, foco, presença, respiração e geometria cênica entre outros. A atividade é gratuita e para maiores de 16 anos.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de abril, e devem ser feitas através do e-mail [email protected]. No campo “Assunto” preencher com o nome do workshop. No corpo do e-mail informar dados pessoais incluindo nome completo, RG, telefones para contato e emails, além de citar experiência artística e interesse na atividade. Serão disponibilizadas 20 vagas, podendo haver seleção entre os inscritos. Os selecionados receberão e-mail e ligação telefônica no dia 10 de abril.

Artigo anteriorPolícia Federal Investiga secretário da Receita por propina no Carf
Próximo artigoCCJR da CMM aprova quatro Projetos Lei, rejeita três e um vai à PGM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui