Árbitro relata problemas e confusões na vitória do Corinthians sobre o Flamengo

(Wagner Meier/Getty Images)

O árbitro Ramon Abatti Abel relatou na súmula da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Flamengo que a partida na Neo Química Arena foi prejudicada por gandulas e torcedores. Ele mencionou que bolas foram esvaziadas intencionalmente e duas não foram devolvidas após serem arremessadas na arquibancada, violando o protocolo.


No segundo tempo, aos 25 minutos, expeliu o gandula Thiago Mastrochirico Rezetti por atrasar o reinício do jogo ao demorar a devolver a bola. Aos 46 minutos, expulsou Alessandro da Silva pelo mesmo motivo, por esvaziar a bola. Também relatou que duas bolas chutadas para a torcida não voltaram e outras duas, murchas, retornaram ao campo.

Durante o jogo, a bola em campo foi trocada várias vezes devido a reclamações dos jogadores e constatações do árbitro sobre a falta de pressão adequada. A partida, que teve 15 minutos de acréscimos no segundo tempo, também foi marcada por confusões. Yuri Alberto foi expulso por uma entrada violenta em Wesley. Após isso, houve uma briga geral resultando na expulsão de Cacá e Carlos Alcaraz, além de Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians, que foi expulso por protestos agressivos contra a arbitragem. Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, também foi citado por reclamar com a arbitragem no intervalo.

Fonte: Terra

Artigo anteriorLa Niña 2024 responde pela severa crise climática que se abate sobre a Amazônia – por Osíris Silva
Próximo artigoTCE-AM e MP-AM se unem para fiscalizar sistema prisional do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui