
Cansada de esperar, a população de Tabatinga vai fazer uma manifestação nessa sexta-feira (29), por causa das péssimas condições em que se encontram as ruas da cidade. A manifestação acontecerá a partir das 14h00, em frente ao posto BR, ao lado do Bola Cheia e vai até a empresa da construção civil KPK.
O radialista Simonau Tenazor, da rádio Fronteira Estéreo, 99.9Mhz FM, diz que a manifestação de populares, não tem motivação política, sim com a empresa da construção civil KPK, que segundo ele, já recebeu os recursos do Governo, embolsou o dinheiro mas não concluiu a obra.

De acordo com o radialista as ruas estão todas esburacadas, muitas delas sem uma pá de asfalto. Donos de carros e de motocicletas estão tendo sérios prejuízos. “Tem rua que não tem a mínima condição de tráfego. Mais ainda quando chove”, acrescentou Simonau.
A empresa KPK é registrada na prefeitura como sendo da construção civil e não para fazer terraplenagem. O que dá a entender, é que a empresa em questão, não tem capacidade para executar as obras de asfaltamento de Tabatinga. Esse é um dos assuntos que vai ser colocado para a população nessa sexta-feira.

Simonau está tedo o apoio do também radialista Albertino Albando, ambos de Tabatinga. Eles se reuniram para chamar a população para ir às ruas protestar em frente à empresa KPK. “Se não tem condições de fazer as obras, que devolva o dinheiro”, acrescentaram os radialistas.