Avril Lavigne chora em primeira entrevista ao falar sobre a doença de Lyme

Pela primeira vez na TV após ser diagnosticada com a doença de Lyme, geralmente causada pela mordida de um carrapato, Avril Lavigne se emocionou. Em entrevista ao programa Good Morning America, nesta segunda-feira (29), a cantora chorou ao falar da frustração por conta da dificuldade na descoberta do diagnóstico.— Eu visitei todo tipo de especialistas, os melhores médicos. Eles apontavam para o computador e diziam que era fadiga ou falavam “Por que você não sai da cama e vai tocar piano, Avril? Você está com depressão?” Eles fazem isso com muitas pessoas que têm a doença de Lyme. Eles não têm respostas e falam como se você fosse louco.


Percebendo que os sintomas pareciam com os de Lyme, ela decidiu procurar um especialista na doença.

— Eu fiquei sem sair da cama em outubro do ano passado e foi o pior momento da minha vida. Eu acordava com suores noturnos, achei que estivesse gripada e isso durou cerca de um mês, eu fiz exame de sangue, eu não sabia o que estava errado comigo.

Avril falou também da importância de seus fãs durante o processo de diagnóstico e depois que a doença foi descoberta. Ela recebeu milhares de mensagens e vídeos dos fãs.

— Eu sentava na minha cama e assistia aos vídeos chorando durante o tempo todo. Eu me senti muito amada.

Para finalizar, Avril mandou uma mensagem para outras pessoas que sofrem com Lyme e foi positiva sobre o futuro.

— Eu estou na metade do tratamento, melhorei muito, dá para perceber o progresso, mas estou grata por saber que vou me recuperar 100% Há esperança! A doença de Lyme existe e você pode melhorar. Para mim é uma segunda chance para viver, eu quero fazer o que eu amo. Estou empolgada para a vida depois disso.

Ligada à filantropia há muito tempo, ela agora se dedica à sua própria fundação e também escreveu a música Fly, tema das Olimpíadas Especiais, evento no qual ela também vai se apresentar no final de julho.

(R7)

 

Artigo anteriorMT: mulher levava pó na axila como presente de aniversário para o irmão preso
Próximo artigoOperação Lava jato: ‘Corrupção até debaixo d’água’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui