“Dez Mandamentos” ganha eleição de melhor novela e ator no Troféu UOL

Escolhida por 61,3% dos internautas que votaram no Troféu UOL, a novela “Os Dez Mandamentos” venceu as tramas da Globo, “Babilônia”, “A Regra do Jogo” e “Verdades Secretas”, e foi eleita a melhor novela de 2015.


A votação foi promovida pelo site entre os dias 24 de novembro e 3 de dezembro. Além dos folhetins citados, também concorreram “Alto Astral” (Globo), “Além do Tempo” (Globo), “Cúmplices de Um Resgate” (SBT), “Chiquititas” (SBT), “Fatmagul” (Band), “Felizes Para Sempre” (Globo), “I Love Paraisópolis” (Globo), “Malhação” (Globo), “Mil e Uma Noites” (Band), “Os Experientes” (Globo), “Sete Vidas” (Globo) e “Totalmente Demais” (Globo).

Novela bíblica da Record, que depois de alcançar bons resultados no Ibope, estendeu os capítulos, ganhou uma segunda temporada e chegou ao Netflix, “Dez Mandamentos” também venceu o Troféu UOL na categoria de melhor ator pelo desempenho de Guilherme Winter no papel do profeta Moisés.

Ele foi escolhido por 44% dos internautas, superando veteranos da Globo como Tony Ramos e Tonico Pereira.

Promovido pela primeira vez em 2015, o Troféu UOL é uma votação popular, independente, sem fins comerciais ou caráter científico. O resultado será comentado em um programa especial da TV UOL com participação de Mauricio Stycer, Flávio Ricco, Ricardo Feltrin, Daniel Castro e Nilson Xavier, que também apontarão seu favoritos.

(UOL)

Artigo anteriorTSE abre prazo à coligação de Dilma e Temer para apresentar defesa
Próximo artigoDisputa de cinturão esquenta Rei da Selva 6, hoje (05), em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui