
A revista mexicana TVyNovelas, conhecida por suas matérias de fofocas, afirmou na edição desta semana que a atriz Florinda Meza, conhecida no Brasil como a Dona Florinda de “Chaves”, teria recebido a visita do espírito de Roberto Gómez Bolaños.
Logo após o falecimento do criador e intérprete de Chaves, em 28 de novembro de 2014, Florinda colocou a casa em que moravam na Cidade do México à venda por 34 milhões de pesos mexicanos, cerca de 7 milhões e 150 mil reais, levantando um boato de que estava à beira da falência.
Uma fonte ligada à revista, que segundo a publicação tem contato direto com a atriz, disse que ela recebeu a visita de Roberto Gómez Bolaños em espírito e vestido com roupa branca, pedindo que ela não vendesse a casa localizada na Cidade do México.
A publicação ainda afirma que Florinda Meza tinha uma proposta de venda que chegou a 30 milhões de pesos mexicanos, mas preferiu não fechar o negócio depois da aparição de seu falecido esposo.
Em recente entrevista ao programa “Gugu”, da Record, Florinda mostrou a casa de Cancún que ela também está vendendo. Na ocasião, a atriz comentou que a venda da residência está acontecendo pois é muito grande e gasta-se muito dinheiro para mantê-la.
Na mesma entrevista, Florinda causou polêmica ao dizer que Ramón Valdés, o Seu Madruga, usava drogas.
Procurada pelo NaTelinha, o escritório de Florinda Meza não atendeu aos contatos até o fechamento desta matéria.
(Na Telinha)