Aliados de Alfredo Nascimento estão sendo exonerados do DNIT

O superintendente do Departamento de Transportes e Infraestrutura do Estado do Amazonas (DNIT), Fábio Galvão, e Wilson Wolter, Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental (Ahimoc) foram exonerados dos cargos nesta segunda-feira (18).


As exonerações constam em portaria assinada pelo Ministro os Transportes nesta segunda-feira e ocorrem um dia depois da votação do relatório impechment na Câmara dos Deputados.

Fábio Galvão e Wilson Wolter são aliados e eram indicações do ex-ministro e deputado federal Alfredo Nascimento , que desobedeceu orientação de seu partido, o Partido da República (PR) e votou pelo impeachment.

Ao desembarcar ontem em Manaus, o deputado Alfredo Nascimento já estava ciente que seu ato não ficaria impune por ter votado a favor do impeachment e que um dos primeiro atos seria perder indicações para cargos federais no Amazonas.

Fábio Galvão e Wilton Wolter sempre fortes aliados de Alfredo Nascimento sempre ocupando cargos de confiança por indicações dele.

Outro que foi alcançado pelo “caça às bruxas” foi o deputado Hissa Abraão, que também, desobedeceu orientação de seu partido o PDT, e está pagando caro por isso. A cúpula do PDT anunciou que vai expulsar Hissa e outros cinco deputado que votaram a favor do impeachment.

Artigo anteriorSemana Internacional do Livro Infantil tem atividades, em Manaus
Próximo artigoPoliciais identificam casa onde funcionava desmanche de motocicletas, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui